terça-feira, 11 de setembro de 2012

Paleta: NAKED URBAN DECAY

Olá meninas, estou em debito nas postagens, mas espero que me entendam, não tenho tempo de me dedicar muito ao meu blog!
Bom, hoje vou falar de uma das MARAVILHOSAS paletas da Urban Decay, sei que os produtos não são baratos mas essa vale muito a pena. Nela nós encontramos as melhores cores ( na minha opinião ), são cores básicas mas que podemos fazer muito com elas, encontramos cores pra usar tanto no dia a dia como pra ir pra uma night, basta ter criatividade na hora de combinar as cores.



É desta paleta que estou falando, NAKED URBAN DECAY! Estou super satisfeita!
Por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado e mais pra frente postarei fotos usando essa paleta e gravarei vídeos ensinando.
Podemos achar em sites de compras de produtos importados. Nos sites que eu vi está em torno de R$200,00 a R$250,00, um que eu tenho certeza que vi, foi no site da sephora.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário