quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Protetor ROC minesol

Oi meninas,
Bom, hoje vou falar sobre um protetor solar que eu amo (apesar de o cheiro ser ruim) e passando maquiagem ou não estou sempre usando protetor, ele ou um outro que postarei mais pra frente, que comecei a testar esses dias, mas até então não passei maquiagem por cima pra saber como fica.
O que tenho pra dizer sobre esse protetor é que, assim que você passa, com pouco tempo parece que você não passou nada, fica pele de neném (não sei pra quem tem a pele bem oleosa se funciona do mesmo jeito, mas acho que sim), que pra mim é o melhor jeito que a pele fica pra eu poder me maquiar, a maquiagem não fica marcada e pode deixar a maquiagem mais leve (depende do jeito que você gosta, eu particularmente não sou fã de maquiagens muito pesadas pro dia a dia), vai de cada uma.
Uso protetor inclusive na pálpebra ( kkkkkkk, sei que é estranho, já me falaram), mas sempre que eu vou passar maquiagem uso no rosto todo, literalmente.




Quando eu criar coragem pra fazer um video, mostrarei desde o começo, com o rosto limpo sem nada! 
Vou passar depois um produto que eu estou testando e até agora estou adorando, vou esperar só um pouquinho mais de experiência pra postar, é para a limpeza da pele.
Não esqueçam de limpar a pele no final do dia meninas, é sim muito importante!!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário